Home / Sem categoria / Cristian e Elias no Corinthians em 2014, aponta Jornal
Cristian e Elias no Corinthians em 2014, aponta Jornal
Cristian e Elias

Cristian e Elias no Corinthians em 2014, aponta Jornal

O Brasileirão ainda não acabou, e o Timão ainda segui firme em sua recuperação. Eainda segue muito vivo na Copa do Brasil. Mas a diretoria do Corinthians já começou a mexer seus pauzinhos pensando na temporada de 2014.  E pelo que aponta o jornal, grandes mudanças irá ocorrer no meio campo.

Cristian, muito querido pelos torcedores, devem ficar no lugar do ídolo Ralf.

  • Desconto Netshoes
468x60_zanox_hojetem

No Corinthians desde 2010, Ralf veio para a equipe para ficar justamente no lugar de Cristian, que foi negociado com o time turco Fenerbahce. Como integrante da equipe, Ralf ganhou quase todos os títulos dos campeonatos que participou com a a camisa do Corinthians. Desse modo, tornando-se ídolo do timão. O que acabou por acarretar diversas propostas de outros times. Mas, o clube paulista, ofereceu diversos aumentos, convencendo a ficar na equipe.

Agora, contudo, a situação é diferente. Com 29 anos, Ralf entende que este é o momento certo para deixar o Parque São Jorge. O volante se empolgou com as sondagens de um grande clube português e já avisou que pretende sair ao fim desta temporada, antes de completar 30 anos de idade. Fala o jornal Diário de São Paulo

Como todo jogador Brasileiro, Ralf sonha em jogar nos times da Europa. E se recusar a permanecer no Brasil com medo que não receba mais propostas para jogar no campeonato Europeu. Sentindo também que sua missão no time Preto e Branco já acabou. Conquistando quase todos os títulos que participou, e ainda tem a Copa do Brasil, ele diz que saindo agora se sente com a sensação de dever cumprindo no Timão.

Já Cristian, sonha em fazer o caminho de volta para a casa do Corinthians. Ele não esconde esse desejo, e sempre que está no Brasil, faz visitas ao Parque São Jorge.  Até um vídeo para que a torcida bancasse seu retorno, que não foi para o ar, ele participou.

Outro fator que colabora é o tempo de contrato. Cristian tem vínculo com o Fenerbahce até a metade de 2014. Se não negociá-lo agora, o clube o perderá de graça. Diz jornal Diário de São Paulo

Cristian ganhou lugar cativo no coração dos alvinegros por sua raça em campo e por provocar a torcida do São Paulo após fazer um gol nas semifinais do Paulistão de 2009.

Para substituir um ídolo, nada melhor do que ter outro.

Corinthians conta com trunfo para ter Elias no ano que vem

Cristian, que também fez parte na campanha de retorno para a Série A do Brasileiro, em 2008, Pode também retornar ao  Corinthians.

E para isso, o Corinthians conta com um trunfo, para ter de voltas o jogador que está emprestado ao Flamengo pelo Sporting.

O volante está movendo uma ação em desfavor do Sporting, por uma divida de mais de 2,50 milhões de reais e mais salários atrasdos. Luiz Felipe Santoro, seu advogado no caso, presta serviços ao clube do Parque São Jorge.

O Corinthians pretende investir para retornar o jogador a vasa e já fez sondagens em sua situação, e o volante está disposto a retornar ao Parque São Jorge. O impasse está por contra do Flamengo que tem os direito legais na contração do jogar no final do empréstimo, no fim do ano. Mas para isso, o time Rubro, tem que desembolsar 24 milhões de Reais, cobrados pelo Sporting.

Fonte: Diário de São Paulo

About Timao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
  • RSS
  • Facebook
  • Google+
  • Twitter
  • Flickr
  • YouTube
Google+